martes, 3 de julio de 2007



..outra que tambem alfineta a classe alta:
Mercedes Soza, a cantora argentina..

ela é mâe de um amigo, que tem uma pousada em Buzios...

Canecâo - Rio - 1990

4 comentarios:

Letrex dijo...

Muito bacana seu blog, acabei de descobrir e já li muita coisa. Escuto suas duas músicas do disco de 71 e são perfeitas, gostaria de ouvir mais músicas suas. Parabéns por tudo! Um grande abraço.
Ass: Leandro a.k.a. Letrex

Anónimo dijo...

O EDY ?????
EU PREFIRO O " EDIVALDO", e ponto final!!!!

Augusto TM dijo...

Cara, que prazer saber que você está blogando suas maravilhosas histórias, seus momentos loucos, sua vida de artista. Tenho aquele seu disco Sweet Edy, que por muito tempo ficou guardado junto com tantos outros lp's que não dispenso. Uma raridade que fazia muito sucesso entre alguns amigos, uma turminha GLS que andavam numa kombi, carinhosamente chamada por todos nós de "a gaiola das loucas". E eram loucas mesmo. Você conseguiria imaginar um grupo desses passeando pelas ruas de BH tendo como trilha musical "Claustrofobia", tocada e cantada por todos em alto e bom som? Era simplesmente hilário, muito divertido. Bons tempos...
Falando a respeito do disco, tomei a liberdade de postá-lo em meu blog. Espero ter a sua aceitação ao publicá-lo. Visite-o e dê a sua opinião. Caso não esteja de acordo, tirarei imediatamente. O Toque Musical é um blog sem fins lucrativos ou qualquer outro interesse que não seja o de compartilhar e intercambiar com os amigos obras raras musicais. Discos fora de catálogo e coisa afins. Seria uma grande honra receber sua visita e ter os seus comentários. Espero não ter sido infiel no meu texto de apresentação. Deixo-o para a sua apreciação... Bem vindo ao mundo dos blogs musicais!

Johny Farias dijo...

Grande Edy Star!

Nosso eterno KAVERNISTA!

Abraço Edy!