viernes, 25 de junio de 2010

..respondendo ao pessoal.... 9

- 2009 - ..meu amigo Luis Eduardo, o Lampiâo, lendo em Sampa uma materia sobre mim publicada no Correio da Bahia.... *

-Qual foi sua maior satisfação como artista? qual o maior remorso e o que voce mudaria em sua vida se fosse possível retornar no tempo? (Por Marciano Santos)
- Alô alô Marciano, me é difícil dizer `a maior´ porque tive muitas satisfações por meu trabalho na noite ou no teatro...
Durante quase 10 anos seguidos ganhei o premio de Melhor Atração da Noite Carioca, um premio que era dado em festa, votado pelo publico y donos de casas noturnas.
Ter sobrevivido dignamente durante toda minha vida como artista, y gozar da amizade y conceito de muitos outros artistas, amigos y minha família.
A satisfação de ver minhas obras de teatro y shows sempre aplaudidos y recebendo ótimas criticas da imprensa y do público.
No momento, ser reconhecido pelos fãs de Raul y receber tanto carinho y amizade.
- De remorso ou mudar alguma coisa... sei não. Porque se na hora me pareceu uma burrada, depois era tudo muito bom...
Talvez poder apagar duas ou três pessoas que conheci y acreditei... y que ainda vou mijar na tumba...
- Mas no resto, na minha idade TUDO É LUCRO!
.....


Pois: ..todo jornal que eu leio, me diz que a gente já era... y quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo... eu não quero dizer nada... só gingar, botar pra ferver... y se alguém não quiser entender y falar, pois que fale... o resto meu filho, bobagens, bobagens... (já diziam: Raul Seixas - Roberto & Erasmo Carlos - Sergio Sampaio - Maysa - Caetano Veloso)
--------------------------------------------
- Ou não? ..kkkk... kkkkkk... Ei, me passe esse copo aí...

um abraceijão kavernista,
Edy *

......................................................


Madrid – 25 de abril de 2010

No hay comentarios: