jueves, 24 de junio de 2010

..respondendo ao pessoal.... 7

1955 - A minha carteirinha do Elvis Rock Club... huuuuummmmmm... aquele cheiro de saudade.... *

-Baseando-se em sua vivência musical e artística, gostaria de saber, caso gravasse um disco hoje, quais os músicos que gostaria que fizessem parte do seu disco? (Por Anderson)
- Se VC me fala de músicos instrumentistas, isso é encargo do produtor, que vê quem está mais dentro do que se vai fazer.. a não ser que o artista tenha preconcebido algum nome.
- Mas, eu não gostaria de gravar somente com um grupo... Se possível diversificar o som, estando em algumas faixas junto a Bandas excelentes que existem em outras cidades... Em Fortaleza tem `Os Malditos´, que são ótimos... tem uns garotos em Santos com quem fiz show, que são o máximo de musicalidade... Tem a `Veludo Branco´ em Roraima... Tem grupos em Salvador da pesada, como os `Viralatas de Luxo´!
- Y naturalmente alguns amigos como convidados: Perinho Albuquerque, Renato Piau, Pepeu Gomes, quem sabe Os Panteras... Y também alguns cantores.
- Se falamos de autores, obrigatoriamente estariam Sergio Sampaio, Zé Rodrix y Raul... Porem gostaria de registrar Francisco Céspedes, Tito Puente, Antonio Carlos y Jocafi, Luiz Melodia, y alguns meninos bons compositores desses brasis, que me tem mostrado muita coisa boa...

---------------------------------
-Quais os músicos que atuaram no LP Sweet Edy? (Por Anderson)
- Sabe que não lembro mais? Alguns nomes sim, mas... Eu não acompanhei todas as sessões de gravação dos play-backs, pois estava fazendo temporada em Sampa.
Foi um pessoal reunido pelo produtor, que era o mais proeminente da época dentro da Globo: o Guto Graça Mello.
Os músicos eram todos de alto nível, y que tocavam com gente importante...
------------------------------------
-No meu ponto de vista vc é um artista completo e tem muito a oferecer a cultura brasileira, porém, grande parte ou a maioria do povo não conhece sua própria cultura levando grandes artistas a buscarem reconhecimento lá fora, na sua visão, por que isso acontece? E o que deve ser melhorado na escolas? (Por Anderson)
- Obrigado por me ver assim...
Mas repito sempre que não me considero com essa importância que me atribuem... Que tenho eu pra oferecer a `cultura brasileira´?
Tudo bem que parece que os `grandes artistas´ buscam reconhecimento lá fora, mas num é bem assim, `os grandes´ saem sempre a convite, y depois vão ficando...
`Os outros´, como eu, saem mesmo por sobrevivência, pra não morrer de fome... Y encontram a oportunidade de sobreviver dignamente!
- Não sei o que pode ser melhorado nas escolas... Mas num método em que os professores estão mal preparados y põem a culpa no salário (?), que são tratados de `tios´, que deixa alunos atenderem celulares em classe, não saberem escrever nem ler corretamente, não conseguir fazer uma conta sem maquininha, uma garotada que num tem interesse em ler ou saber (se o presidente nâo precisou disso...)... deve ter alguma coisa de errado nesse ensino... ou não?
Podemos pensar que ao governo interessa uma geração de semi-analfabetos y ignorantes... serão os futuros votantes ou dirigentes do país... ou não?

-----------------------------------
-Através de uma entrevista, soube que vc já teve relações duradouras e intensas, mas hoje vive só, e tudo isso deixou uma tremenda experiência pra vc e compreensão dos limites de uma relação. Com toda essa vivência, quais os pontos principais de uma relação duradoura? E quais as qualidades que mais chamam a sua atenção em uma pessoa? (Por Anderson)
- kkkk.. kkkkkk... É difícil fazer entender a um hétero, que um amor ou paixão homo é exatamente igual a qualquer outra... Principalmente aos convictos que tentam disfarçar seu preconceito, quando diz: `NÂO, eu NÂO SOU preconceituoso, tenho ATÉ amigos gays´... kkkkk... Tem demonstração maior de preconceito do que essa frase? kkkkkk.
- Mas sim, tive relações/amores duradouros y intensos... Apesar de todo meu histrionismo, sempre fui monógamo! Nunca fui promíscuo... Vale mais qualidade que quantidade, y isso me valeu para ter vida sâ y longa...
- Se vivo sozinho é por opção.
- O principal em qualquer tipo de relação, hétero ou homo, é o companheirismo, a cumplicidade. Claro que cama é importante, mas deve ser secundário.
- Acima de qualquer coisa, o que me atrai é o papo! O saber conversar, poder ser diversificado y culto quando conversar, sem dar vexame ou dizer asneiras... Depois a fidelidade y a transparencia da amizade...
Essa coisa de beleza física, sarados, roupa de marca, arrumadinhos, tamanho de pau, nunca fizeram minha cabeça... Fica pra bichinhas menores, que terminam descobrindo que esse amor é como flor no campo: nasce, cresce, y quando está bonita.. vem uma vaca y come!

..............................................

No hay comentarios: