martes, 22 de junio de 2010

..respondendo ao pessoal..... 2

1971 - ..Kavernistas divulgando o disco...

-Edy, você tem uma voz perfeita, gostosa de ouvir...
Além desse relançamento do seu CD você tem planos ou algum projeto pra gravar músicas inéditas? (Por Fa Bioenegia)
- Hola Fa.. Obrigadíssimo! .y saiba q eu NUNCA gostei da minha voz, nem acho q canto bem.. Eu engano bem!
- Meu CD? Tas doidia? Não tenho nada a ver com esse lançamento, não ganhei nada.. Nem UM CD de presente! Y quando propus fazer o show no Rio para um lançamento oficial, recusaram dizendo `não querer gastar verba´ (sic). Bem, a SONY é dona do fonograma y faz o que quiser, assim ninguém entrou em contato comigo ou me pediu autorização pra nada.. Apenas fui notificado em dezembro passado pelo produtor Rodrigo Afour de que sairia o CD em janeiro, me pedia informações y sugestões... Y espero solenemente desvincular meu trabalho desse lançamento, y quase desisto do show da Virada desse ano, para que indiretamente não servisse como uma publicidade gratuita para ele... Que merda, eu hein?
- Sim, tenho planos de um CD com musicas inéditas, de gente que me mostra coisas, y outras que por motivos alheios não entraram no meu Lp Sweet Edy... Mas só concretizo essa idéia se puder dar continuidade com shows... Não o fiz até hoje, porque de que serve fazer um CD se num tenho como divulgar?

----------- -----------------
-Edy você poderia, por favor, voltar pra Raul Seixas [C.R.D/S.A] comunidade, de onde você nunca deveria ter saído? (Por Fa Bioenegia)
- Ah minha FA... Isso é uma outra historia. Quem sabe, um dia, né?
Eu até gostava da Comunidade, ria muito todas noites... Y comentava sempre com outros amigos y com o próprio Sylvio. Mas depois, descobri que os preconceitos escondidos, a soberbia de alguns, y a parvoíce, eram a serio... Vi acontecer uma coisa, mudei, y saí. Y atente: não foi nada comigo!
Muitas vezes imaginei a Comunidade como a mais moderna versão do conto `Os cegos y o elefante´...
---------------------------
-Qual a maior lenda que se criou sobre a época da "Grã Ordem Kavernista" ???????
E o Maior Mito relacionado a Raul ?????? (Por Wood)

- Wood, creio que a maior lenda é o emaranhado sobre `a gravação´ do disco..
Quanto a Raul, vejo muitos: sobre os encontros com artistas famosos, o esoterismo, as religiões, da homofobia, do não gostar de carnaval, as varias interpretações de musicas, y por aí vai...

......................................................

No hay comentarios: