miércoles, 23 de junio de 2010

..respondendo ao pessoal... 3

-1970 - Conversando com a Divina Elizeth Cardoso, na TV Itapoâ - Salvador...

-Ter feito parte do quarteto kavernista te influenciou de algum modo????
Como foi definido as roupas da capa do Disco ??????? (Por Wood)

- Não! Influenciar, não! Ninguém ficou influenciado por outro, veja: Sergio continuou sua saga, Miriam continuou sambista, y eu enveredei no music-hall. Mas se criou um vinculo muito forte de amizade entre nós, cúmplices do projeto... O Kavernista acabou, y ninguém se julgava mais kavernista... O clube se extinguiu y seguimos amigos.
- Aquelas roupas, entre outras, foram boladas para serem depois usadas numa ópera rock que se queria montar... Eram alguns dos personagens `brasileiros´ da época: o riponga, a mulher liberada, o fanático de futebol, o alienado do ye-ye-ye...

----------------------------
-Edy, qual a sua programação para a Virada Cultural desse 2010? (Por Reinaldo "Beer")
- Olha Reinaldo, logo após a Virada do ano passado, me convidaram a fazer dois shows em 2010: um sobre o meu Lp que seria no Teatro Municipal, y repetir o show Kavernista, por causa da repercussão na imprensa, na Internet, y entre o próprio publico, que escrevia pra Sec. de Cultura pedindo um bis.
No inicio desse ano, descartou-se o show do teatro, pois está em obras, y foi substituído por um show com minha madrinha Maria Alcina...
Mas, até agora só tenho de certo, que vou repetir o Sociedade da Grã-Ordem Kavernista! É o que posso divulgar.
- Imagine que: por primeiríssima vez na historia da Virada Cultural de Sampa vai se repetir UM SHOW! ..não é o artista, É O SHOW! ..o que muito me envaidece, como recompensa de ter feito algo bonito y com amor para os raulseixistas, ampliando meu compromisso para com eles. Ou seja: não vai ter Palco Raul, mas... Raul vai estar presente na Virada outra vez! Toca Raul!

-----------------------------
- Quais são os seus planos no retorno ao Brasil? (Por Reinaldo "Beer")
- Sabes Reinaldo, que há muito tempo venho querendo voltar às terras tupiniquins... Sempre estava falando isso.
Já passei dos setenta, já escapei de um câncer.. não quero voltar numa cadeira de rodas nem num ataúde, tenho que aproveitar enquanto ainda dou meus pulinhos y sinto tesão pelo que faço bem..
A Europa é ótima, recomendo a todo mundo, vi muitas cidades y conheci outras culturas, mas... tudo tem um tempo certo.. depois de 18 anos, ta na hora de voltar, né?... Bofélia rides again!
Alem do mais já tenho dupla nacionalidade, sou comunitário europeu, entro y saio em qualquer país da Europa quando queira..
Sei que estou cometendo outra grande loucura, outra virada... principalmente nessa minha idade y nesse país... Mas, que fazer? ..minha vida sempre foi uma loucura, y o país não tem jeito mesmo...

..............................................

No hay comentarios: