martes, 22 de junio de 2010

Respondendo ao pessoal... 1

..1974 - Sâo Paulo... Festival de Rock...

Bom,Edy...não sei se vc se lembra, mas já te fiz essa pergunta uma vez e queria compartilhar sua resposta com todos aqui da comunidade!!!
-Certa vez, a Mirian Batucada disse numa entrevista, que Raul havia abandonado o pessoal da SGOK... verdade ou mentira? (Pergunta feita por Luciano Magrinho)
- Luciano, não acho que tenha acontecido isso. O termo `abandonar´ fica muito forte.. Aconteceu que Raul foi cuidar da vida/carreira dele.. y cada um foi pra seu lado.. Eu fui cuidar da minha.. Mas a Miriam y o Sergio talvez esperassem ser levados para a Phonogram. O Sergio ainda conseguiu que Raul produzisse lá UM seu LP, mas também ficou magoado quando não conseguiu mais nada... A Miriam nem isso, então passou o resto da sua vida espinafrando o Raul. Eu nunca dei a mínima importância pra o fato, estava já em outra... Kavernistas foi um sonho que nasceu y morreu na CBS..
---------------------------
-Como era sua relação com Raul depois dos kavernistas? Sempre manteve contato com ele até sua morte? (Por Felipe Sampaio)
- Olha Felipe, há muita diferença entre intensidade y assiduidade... Já não encontrava Raul assiduamente, mas sempre conversávamos por telefone ou nos encontrávamos em momentos desbaratados... Nossa amizade sempre conservou a intensidade, até nosso ultimo encontro no Canecâo em 89, onde fazia seu ultimo show com Marcelo Nova.
----------------------------
-Depois dos kavernista, pensaram em fazer algum trabalho juntos? (Por Felipe Sampaio)
- Não Felipe.. Nunca nenhum dos 4 falou a respeito disso, o sonho acabou... Nem quisemos inventar nenhuma outra formação ou novo bando... Nem trios, nem duplas. Eu criei um grupo nos anos 80, já completamente fora da idéia kavernista, o `Zazá Big Circus´, com uma concepção totalmente diferente...
......................................................................

No hay comentarios: