domingo, 13 de enero de 2013

..de como começar o ano de 2013 destruindo uma ilusão...

..aconteceu no dia 1° de janeiro... assim:  

...........................................
feliz ano novo Edy!
FELIZ ANO NOVO!!!
muita saudade..
y vontade de te ver..
digo o mesmo...
so pessoalmente vou poder comporovar se VC é realmente burro....kkk
porque?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VC dsse q era BURRO...
lembra???
sim, mas o que vai fazer pra comprovar se sou burro?
VC está bem?
ah... me bastam 10 minutos de papo..
y saberei... kkkkkk
sim, estou bem
ah... pode ficar 10 minutos conversando por aqui mesmo
y sua mãe??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
nada pode se igualar ao olho-no-olho...
na internet, como nas cartas.
não se VÊ as reações ...
certo
VC não imagina o QUANTO gostaria de passear outra vez contigo..
eu também
suas ferias só em junho, né?
depende
se eu continuar nessa desgraça de trabalho, sim
mas ainda tenho o vestibular de cinema dia 3 de Fevereiro...
ayy...
e a segunda chamada pro de Publicidade e Propaganda dia 15 de Fevereiro...
oh vida
será q Vc vai encontrar outra coisa por ahi?
não sei
mas, ja tem algo em vista, né??
essa da Publicidade..
sim, CINEMA.. ou Publicidade... ou Jornalismo
mas jornalismo aqui só tem em particular
fazer curso??
sim
huuummmm
mas não era na capital?
Cinema sim, é na capital
Publicidade e Propaganda é em outra cidade aqui perto
humm..
entendi...
e Jornalismo em outra cidade, a 60km daqui
mas é particular ($$$)
meus deuses... y sua familia vai deixar?
claro que não
VC sair daí??? hhuuuuummmmm..
não temos dinheiro pra ficar pagando
eu nem fiz vestibular pra Jornalismo
ah, se eu passar em Cinema ou Oublicidade, aí sim, saio daqui
e eles me pagam pra ir morar onde for
y a familia deixa VC sair daí??
sim, se eu passar eles deixam
se ELES deixam...
finalmente vão cortar o cordão umbilical...
VC com 19 anos..
pois é
isso é o que eu tanto espero...
...............................................................

No hay comentarios: