domingo, 8 de mayo de 2011

..EU FUI NO `PROGRAMA do JÔ´!

06 maio 2011

EU FUI NO `PROGRAMA do JÔ´!
...........................
* Kadu & Lily:
Acabou de apresentar os entrevistados de hoje... soh na apresentação dos convidados... vc jah ARRASOUUUUUUUUU!!!!... rs... Parabens mais uma vez meu querido, aliás nosso querido Edy... vamos ver agora na integra... uhuuuuuuuuuu... abçs e bjs, Kadu & Lily
.....................................................
junnior souza:
adoro vc estou assistindo vc agora no jo,xeroooooooo do seu conterraneo junnior s..
....................................................
Lau:
Querido Edy!
Entrevista fantástica no Jô.
Parabéns!...
Abraço,
Lau
...................................................
Israel:
Muito bom Parabéns!!!
…………………………………..
αηηα ∂αℓνα: (Tokio -JAPÂO) -
Maravilhaaaaaaaaaaa!!!
Meu amado amigoooo! Acabei de assistir aqui no Japao
via on line a sua fantastica entrevista no Jo!
Me passou uma energia pra la de boaaaaaa!!
Vc eh o maximoooooooo!
Parabens meu querido!
Que Deus te de mais e mais vitalidade !
Te amoooooo!!!!
…………………………………
Diego:
Parabens !!! Show de bola !!
…………………………………..
Caverna:
Parabéns Edy...mais um passo e mais uma conquista na estrada de luz que você caminha! Muito obrigado por permitir que façamos parte de um pouco dessa história!
Abraços!!
……………………………….
Ed:
Muito boa a entrevista.
...................................................
Thiago:
Suuuucesso!
Arrasou na animação, dei grandes gargalhadas na poltrona da sala.
sem falar que o figurino estava exuberante!
Parabéns
………………………………..
DR.PAXECO:
ED I, foi matador...... Adorei... altíssimo Astral.... To Orgulhoso... mais ainda de poder dizer que sou seu AMIGO*... Sua Luz... quase queimou minha tv. ..tamanha sua raticidade... pode??? Arrazou... assim como toda Caverna Band... pena não ter dado tempo de apresentálos né?? OOOOOOOOOOOtima entrevista...Vc é meu Herói... Parabenssssssssss!! Seu* Amigo Rodrigo Titarelli.
...............................................
Alberto Rolim:
vc ta lindo no jo Edy , lindo!! parabens querido!beijo do seu sempre amigo Alberto Rolim.
..................................................
Pedro &:
show vc no jô Edy!!!!!!!!!!
.................................................
Valentim:
Nossa!!! que entrevista maravilhosa, nota 10, è uma pena nao ter mais boite no Brasil, que saudadde da praça mauá entra outras praças, beijos
.................................................
Sonho Mágicko:
Maravilhoso!!! Bofélha
Você foi demais!!
Adoooorei
Bjinho querido
..................................................
fá_bioenergia:
Coisa linnda Edy, parabéns...mandou muito bem,
Agora que fiquei apaixonada!
Beijus...
foi muito legal aquela entradinha brilhante, rsrs
...................................................

1 comentario:

kennedy meirelles dijo...

Olá Edy!
Assisti sua entrevista no jô,pelo youtube!
Vc arrasou!
parabens!