domingo, 13 de enero de 2013

..de como iniciar o ano 2013 acabando com uma ilusão...

..y continua...
..................

que bom...
torço por Vc..
obrigado
VERDADE...
qro o melhor pra Vc..
sim, muito obrigado
VC sabe..
sim
VC está com q altura??
gosto de saber de tudo de Vc..
1,87
uauuuuuuuu...
IAHSDUASH
queria estar ao seu lado..
que carente
pode ser...
ja num falo mais..
não fala mais o que?
sobre esse assunto..
hmm
sei q te incomodo..
y nunca tomo vergonha..
mas porque insiste nisso?
pra terminar:
pensava que era um grande amor por VC,
mas VC mesmo acaba de diagnosticar q é CARENCIA minha...
só achei que fosse..
é..
creio q se fosse carencia, eu estaria falando a MESMA COISA pra outros conhecidos...
mas... tudo bem...
mas, puxa
o que eu fiz pra você gostar de mim assim?
eu nunca procurei saber..
gostar ou amar, é assim... não tem porque..
ou se gosta ou NÃO SE GOSTA...
gostar porque? ..pq é bonito?
pq é inteligente?
pq é rico?
pq é famoso?
pq tem olho verde??
pode não ter NADA DISSO, y ser infinitamente amado...
tá bom... mas porque insiste em gostar de mim?
eu posso responder, mas
poderia tb perguntar: pq insiste tanto em recusar meu amor???
y embora eu já saiba as respostas..
bom,
1 - Porque não sou Gay
2 - Porque somos muito diferentes de idade
3 - Porque a distância é imensa
4 - Porque meus pais não deixariam
5 - Porque prefiro gurias
sei lá o que mais...
OK..
JA SABIA AS RESPOSTAS...
principalmente a primeira...
TUDO BEM
Aquele abraço..
estou saindo...
TUDO de BOM...
fuiiiii..
aff
sempre assim
vou dizer mais... O QUE ???
só adeus...
é mais certo y mais sensato...
não encho mais teu saco, y VC fica livre de mim,
ou de ficar lendo esse papo de viado apaixonado y carente...
FUI.
..........................................................

No hay comentarios: