domingo, 8 de mayo de 2011

..EU FUI NO `PROGRAMA DO JÔ´! 2 -

06 maio 2011 -
..quem é ÊLE??


........................................
Vitoriano:
Parabéns! O único entrevistado que o gordo deixou falar foi você e cantar também e tão bem. Valeu. O cara do vialêjo é Silvil Passos?
Como dizia Raul: Fresquissímo mas é um cara arretado.
Vou lá, Já passou da seção das dez.
.....................................................
LUCIANO:
Arrebatou com sua espontaneidade e carisma,sensacional Edy, ótimas recordações... muito bacana sua apresentação c/ a banda, vc é deveras um show man, vms combinar. Tomara que seu espetáculo venha pro Sul, certamente seria um sucesso!!! Parabéns vc estava lindo! Abrçs e beijos do Luciano & Rosa
..............................................
☭ Tio Bin ☭:
Finalmente Agora Foi Edy kkk Grande Abraço
................................................
Rosane:
Eu viiiiiiii arrassouuuuuuuuu! Me diverti muito! Beijos no corpo meu lindo!
.................................................
Lucia:
Adorei tua entrevista Edy ..parabéns e muito sucesso pra você. Me lembrei da Casa do Terror do Teatro Galeria quando você fez.. saudades.. beijosssssss.
..............................................
Safira Bengell:
Oi edy abalou vc..... no Jo
que saudades de nosso tempo de Praça mauá e noites cariocas.. vc se lembra da Malu Preta Caricata do BOLERO?
beijos Safira Bengell a eterna imitação de Maria Alcina
.........................................
*ANGELA LECLERY*:
ADOOOOOOOOOOREI VC NO JO, QUANTA SAUDADE, UFA; TE AMO SEMPRE; ABRACEIJOSSSSS
..........................................
☼ Edu:
Show, Show, Show, aliás como sempre... Parabens pela entrevista, com certeza foi uma das melhores do ano no Jô. A Sobrinha citada está nas nuvens com a lembrança do boi da cara multicor (KKKKKKK) Sucessos, sempre!
.............................................
Carluz:
eheheh valeu mesmo ,só perdemos o encerramento ,aquele abraço gostoso q vc ganhou do gordo, ñ teve cortes. muito bom mesmo... parabéns pela farra na poderosa...
...............................................
Andre:
Parabens! não saberia fazer melhor...rs (pretensão ne...)
.................................................
Lindemberg:
Pô Edy, não resisti acabei dormindo antes do Jô. Agora vou ficar esperando vc postar no youtube!
Mas acredito que tenha sido ótimo.
Um abração!!!!!!
………………………………..
*Leandro Tavares:
meu mestre.... ótimo......adorei.....
bjs do seu gordo.... rsrs
…………………………………..
Olivia:
Amadissssssssssssimo... pense eu, aos pulos quando vc começou a contar a história do Boi da Cara PRETA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! A entrevista foi interessante, o Jô se divertiu, vc cantou bem, a banda é dez. Ficou gostinho de quero mais. Era um tal de celular tocando para me parabenizar kkkkkkkk!!! Já sabe né ? A predileta do coraçãozão... kkkkkkkkkkk Tinha de aparecer... até no Jô vc me levou ... vc não me esquece um segundo sequer né? kkkkkkkk! Meu fofo, gostosooooooooooooooo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Mainha adorou, todos nós aqui na Bahia estavamos ligados no Jô. Que Jô que nada estavamos ligados em VC! As fotos ... tudo muito legal. Estamos muito felizes por vc, ainda teve a resenha depois... dormimos tardão. E hoje vai ter reunião no Shoping né.. Dudu tá chegando de Feira vamos almoçar lá. Sim, agora mais que nunca a caneca é minhaaaaaaa! Herança né tio?
AMOOOOOOOOOOOOOOO vc.
Abraceijosssss per apertados e estalados que só nós dois sabemos dar.
.....................................................
dieguito:
Aô, Edy!
Grande entrevista! Vai rolar no youtube pra gente rever esse momento rocker?
MUITO massa você cantar 'O Crivo'! Parabéns!
E Obrigado, por nós, seus fãs! :)
..................................................
Alana Moura:
Olá... Sou sobrinha de coração de Olivia, te vi no Programa do Jô!! Adorei voce hahaha..
………………………………
Profº Jim:
Edy, foi sensacional. Boas histórias, boas risadas e boa música. Pena que foi um bloco só. espero que os deuses todos, de todas as crenças, derrube sobre vc e equipe um montão de coisas boas. Trabalho e Sucesso sempre. Um abraço
………………………………..
CIDOKA:
menino qse apanhei aki nesta sala de
minha propria casa.. eu não podia falar nem gritar
nem rir.. pra não atrapalhar suas periquitas australianas
chatas.. que não queriam perder uma piscada sua....
aquela sua entrada dançando com Jo foi ilária!!
e tudo mais TUDO... amei amamos..
espere agora pela repercussão!!
amo .. parabens..
só não estarei no tatuapé pq viajo..
mais teremos mais.. beijos..
…………………………………………

No hay comentarios: